Cartão Fidelidade

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTES E O RESTAURANTE MEU CAFÉ DA MANHÃ – CARTÃO FIDELIDADE

I – O CARTÃO FIDELIDADE DO MEU CAFÉ DA MANHÃ é um programa de benefícios, dirigido à clientela do Restaurante MEU CAFÉ DA MANHÃ, criado, administrado e desenvolvido obedecendo a seguintes regras:
I. 2 – Para participar do programa, o cliente toma conhecimento e adere a este regulamento, recebe seu CARTÃO FIDELIDADE, adquirindo pontos a partir do seu consumo da forma aqui descrita, visando à obtenção de benefícios.
II – CONDIÇÕES:
2.1 – O Programa CARTÃO FIDELIDADE MEU CAFÉ DA MANHÃ é um programa que concede às pessoas físicas descontos no consumo de refeições e eventuais brindes, através de concessão de um CARTÃO FIDELIDADE e pontos.
2.2 – O CARTÃO FIDELIDADE MEU CAFÉ DA MANHÃ é um cartão pessoal e intrasferível, de propriedade de seu titular, e de uso exclusivo e restrito conforme as regras determinadas neste regulamento.
III – COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTAO FIDELIDADE MEU CAFÉ DA MANHÃ.
3.0 – Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.
3.1 – Cada participante poderá ter um único cartão vinculado ao seu CPF.
3.2 – Não é necessária a efetivação de uma compra para associar-se ao Programa.
3.3 – Para adquirir o cartão, o cliente precisará preencher um formulário com seus dados completos, os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade constante no Portal do Sistema, e trocá-lo por seu cartão numerado e único, o qual será entregue pessoalmente, no próprio estabelecimento.
3.4 – Os dados fornecidos pelo cliente apenas serão alterados mediante solicitação do titular.
IV – DA POLÍTICA DE PONTOS:
4.0 – Por cada 8,00 (oito reais) em consumo, o cliente recebe um ponto no CARTÃO FIDELIDADE MEU CAFÉ DA MANHÃ, o qual será creditado ao seu cartão. E cada ponto valerá 1,00 (um real) para resgate.
4.1 – Não fazem parte do PROGRAMA as mercadorias de venda de balcão, mercearia e lanchonete, sendo, portanto, considerado apenas o consumo nas refeições no café e no almoço, dentro do estabelecimento.
4.2 – Os pontos serão creditados no prazo máximo de 72 horas a contar da data de cada consumo, salvo na hipótese de problemas operacionais, tais como, falhas na conexão de internet ou servidores de rede. Ressalta-se que os atrasos não invalidam o programa e ainda, não geram nenhuma espécie de indenização ao associado deste programa de fidelidade.
4.3 – O consumo constante numa mesma NF será registrado numa conta fidelidade única, mesmo que constem multiplicidade de comandas, na mesma mesa.
4.4 – Quando ocorrer o pagamento do consumo no restaurante em pauta, o cliente deverá apresentar o seu CARTÃO FIDELIDADE, ou, informar o número do mesmo, ou informar o número de seu CPF.
Neste caso, a informação deve ser idêntica aos dados preenchidos no formulário de adesão, do contrário, os pontos poderão não ser computados devidamente, o que exime a empresa de culpa e ou responsabilidade sobre as consequências deste ato.
4.5 – Será obrigatório o resgate dos pontos acumulados sempre que atingidos 200 (duzentos) pontos.
Ao atingir a referida pontuação, caso os pontos não sejam resgatados, estes serão dados como expirados.
4.4.1 – A comunicação sobre o saldo de pontos será enviada por meio de SMS e/ou E-mail, desde que o associado tenha autorizado este envio ao preencher o formulário de adesão.
4.4.2 – O Associado que não autorizou, no formulário de adesão, o envio na forma descrita no item 4.5.1, exime o RESTAURANTE MEU CAFÉ DA MANHÃ de qualquer responsabilidade pelos pontos expirados.
4.5 – Fica reservado ao Restaurante MEU CAFÉ DA MANHÃ, o direito de encerrar o Programa do “CARTÃO FIDELIDADE” a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos no CARTÃO FIDELIDADE MEU CAFÉ DA MANHÃ, dentre outras, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao cliente.
4.5.1 – O Associado deverá assinar ou dar o aceite na cópia do Regulamento.
V – DISPOSIÇÕES GERAIS
5.0 – O uso do CARTÃO FIDELIDADE de forma fraudulenta ou em desacordo com as normas aqui estabelecidas determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos por MEU CAFÉ DA MANHÃ.
5.1 – No caso de perda ou roubo do cartão, o cliente deverá informar imediatamente ao Restaurante MEU CAFÉ DA MANHÃ, por e-mail ou SMS, para que seus pontos sejam bloqueados.
5.2 – O cancelamento do CARTÃO FIDELIDADE, ainda que de forma imotivada (pelo MEU CAFÉ DA MANHÃ), não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se em mera liberalidade.
5.3 – O cancelamento do CARTÃO FIDELIDADE poderá ocorrer, por parte desta empresa, caso fique constatado que foi adquirido por meio fraudulento, ou por erro no preenchimento dos dados contidos no formulário de adesão, ou por roubo.
5.3.1 – O RESTAURANTE MEU CAFÉ DA MANHÃ reserva o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do CARTÃO FIDELIDADE creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo, etc.), a partir da ciência dos mesmos.
5.4. – Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição do programa e a perda de todos os pontos acumulados.
5.5 – Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.
5.6 – Os empregados do RESTAURANTE MEU CAFÉ DA MANHÃ seus dependentes e familiares não poderão participar dessa promoção, bem como parceiros e fornecedores que fizerem o pagamento em forma de requisição e/ou permuta.
5.7 – O presente regulamento encontra-se registrado no Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da cidade de Amélia Rodrigues, estado da Bahia.
5.8 – Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do RESTAURANTE MEU CAFÉ DA MANHÃ. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.
5.9 – A morte do titular deste CARTÃO FIDELIDADE põe fim a este contrato.
5.10 – Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento do MEU CAFÉ DA MANHÃ.
5.11 – Ao aceitar fazer parte do clube de vantagens MEU CAFÉ DA MANHÃ estarei concordando com todas as cláusulas acima descritas.
5.12 – Fica eleito o Foro da cidade de Amélia Rodrigues, Estado da Bahia, para solução de questões relativas a este Contrato, com expressa renúncia das partes a qualquer outro, por mais especial que seja.
DE ACORDO:

Copyright © 2014 Restaurante Meu Café da Manhã - Todos os direitos reservados.